Frases Romanticas e mais
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Sozinha
Sozinha
Quando estou sozinha penso em você...Quando estou com os colegas penso em você...Quando to com meus pais penso em você sabe por que? Humm porque você é a razão do meu viver não ´posso e nem consigo viver sem você...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário