terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sozinha

                                                               Sozinha
Quando estou sozinha penso em você...Quando estou com os colegas penso em você...Quando to com meus pais penso em você sabe por que? Humm porque você é a razão do meu viver não ´posso e nem consigo viver sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário