terça-feira, 8 de novembro de 2011

Errar é humano

                                                       Tente erre
Tem pessoas que tem medos de tentar e errar, mas ela pode táh errando em não tentar.Tente erre recomece a sua vida pois errar é humano todo mundo erra... Depois de ter errado volte atrás conserte seu erro e recomece a sua vida e seja feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário