terça-feira, 8 de novembro de 2011

Por que?

Amar,rir, sofrer, chorar, faz tudo parte de um só sentimento o Amor porque quando a gente ama a gente rir quando a gente sofre a gente chora isso é tudo realidade...


essa eu dediko a Bianca que já sofreu chorou riu e amou te adoruh pequena....

Nenhum comentário:

Postar um comentário