Frases Romanticas e mais
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Por que?
Amar,rir, sofrer, chorar, faz tudo parte de um só sentimento o
Amor porque quando a gente ama a gente rir quando a gente sofre a gente chora
isso é tudo realidade...
essa eu dediko a Bianca que já sofreu chorou riu e amou te adoruh pequena....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário