Frases Romanticas e mais
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Será que penso?
Não sei se penso em você, ou se penso em mim, ou se penso em nós dois o amor é muito grande pra pensar só em mim então prefiro pensa em mim você e em tudo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário