terça-feira, 8 de novembro de 2011

Será que penso?

Não sei se penso em você, ou se penso em mim, ou se penso em nós dois o amor é muito grande pra pensar só em mim então prefiro pensa em mim você e em tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário