terça-feira, 8 de novembro de 2011

Passa noite!

                                                    A noite naum passa

Éh parece que o dia não passa a noite não passa e eu aki pensando em você,mais uma coisa eu não entendo não consigo te eskecer Parece que você nao sai do meu pensamento da minha vida da minha hitória mais pode ter certeza se você acha que eu posso te dar uma chance pensou errado te dou uma oportunidade se vc piusar na bola já era palhaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário