terça-feira, 8 de novembro de 2011

Seja você Mesmo

                                                     Seja voce mesmo
Ser normal é ser diferente, é olhar o mundo de outra forma, é ser você não mude para as pessoas mude pra você e nem mude pra pior mude pra melhor pois assim você pode mudar o seu mundo ser feliz e fazer quem esta do seu mais feliz ainda... Seja você mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário