Frases Romanticas e mais
terça-feira, 17 de abril de 2012
Amando ou sofrendo,estou te querendo e mesmo te perdendo sempre de vc me lembrandoo!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)