terça-feira, 8 de novembro de 2011

Chuva

Vejo os pingos de chuva á cair, vejo a raio a iluminar o céu, nada isso me destrai quanto ao brilho do seu olhar!Você me faz rir,pular,cantar,dançar e mais vc sabe me fazer rir e me desanimar mas vc faz uma coisa que não consigo explicar você me faz babar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário