É!
É o nosso amor foi apenas ilusão, Você me usou e depois jogou fora mais não se esqueça que o mundo dá voltas e quanto mais você pisar na bola mias você vai me amar então tente me esquecer se não consiguir seja meu amigo pois ninguém quer ter uma pessoa que a não a deixa viver...
Nenhum comentário:
Postar um comentário