Frases Romanticas e mais
terça-feira, 17 de abril de 2012
Amando ou sofrendo,estou te querendo e mesmo te perdendo sempre de vc me lembrandoo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário