terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Saudade!!

A saudade que sinto por você é incontrolável, quero te ver, quero te ter, quero você, e quanto mais a gente se vê, se olha, se mistura, quanto mais essa paixão cresce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário