Amei e sofri e ninguém percebeu, pois guardo a minha tristeza só pra mim, não gosto de me sentir precionada, sufocada, encurralada, etc, poisisso me deixa mal se com você é assim mesmo esqueça essa pessoa que te fez sofrer, ela não merece o seu amor, vá a luta e encontre um melhor pra você
by:Natálya Regina
Nenhum comentário:
Postar um comentário