terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amei e Sofri

Amei e sofri e ninguém percebeu, pois guardo a minha tristeza só pra mim, não gosto de me sentir precionada, sufocada, encurralada, etc, poisisso me deixa mal se com você é assim mesmo esqueça essa pessoa que te fez sofrer, ela não merece o seu amor, vá a luta e encontre um melhor pra você

by:Natálya Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário